Edimilson Castro
Essa diretoria atual é ruim e amadora! Pagar 500 mil de multa pelo Hugo! Quase metade do valor da compra dele...Porque ficam enrolando para comprarem o cara!
em Bate-Papo da Torcida > Até a natureza é Corinthians!
Essa diretoria atual é ruim e amadora! Pagar 500 mil de multa pelo Hugo! Quase metade do valor da compra dele...Porque ficam enrolando para comprarem o cara!
em Bate-Papo da Torcida > Até a natureza é Corinthians!
@gustavo-sotel em 16/10/2024 às 11:25
Rapaz você acompanha as noticias? E hugo vai ser comprador por 800 mil EUROS a multa é 500 mil reais onde que a multa é metade do valor de compra?, e outra coisa Flamengo tá fazendo sic doce pra n vender o hugo agora e garantir mais 500k de reais no domingo, então vai ser anti lá na esquina que é teu lugar
Última resposta há 8 segundos por Newton Thisted de Andrade e Silva
9respostas
Última resposta há 18 segundos por Filipe Silva
4respostas
Última resposta há 23 segundos por Shaolin MatadorDePorco
13respostas
Última resposta há 37 segundos por Joao Bobao
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
33respostas
Última resposta há 2 minutos por Felipe Felipe Felipe
22votos
Última resposta há 3 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
36respostas
Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto
89respostas
Última resposta há 7 minutos por Ricardo Martins
23votos
Última resposta há 8 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
24respostas