Gustavo Sotel
Rapaz você acompanha as noticias? E hugo vai ser comprador por 800 mil EUROS a multa é 500 mil reais onde que a multa é metade do valor de compra?, e outra coisa Flamengo tá fazendo sic doce pra n vender o hugo agora e garantir mais 500k de reais no domingo, então vai ser anti lá na esquina que é teu lugar
em Bate-Papo da Torcida > Até a natureza é Corinthians!
Em citação ao post:
Essa diretoria atual é ruim e amadora! Pagar 500 mil de multa pelo Hugo! Quase metade do valor da compra dele...Porque ficam enrolando para comprarem o cara!