Valmir Souza
Como Renato Augusto jogava o tempo passa, a gente não se lembra muito, mas quando você volta e assiste novamente você a diferença colonial, dos de agora arrascaeta, delacruz, veiga, Mateus Pereira, não tem um meia atual que jogou tanta bola em 1 ano como Renato Augusto, pode ser tenham mais consistência em anos seguidos, mas em 1 ano não vi fora as lesões dele, abreviaram de certa forma seu físico, mas aos saudosistas como, eu deem uma olhada nos melhores momentos desse jogo
em Bate-Papo da Torcida > Estava vendo alguns jogos, no yt procurei por Corinthians 2x0...










