Eduardo Ruhling
Me explica o porque então o público total foi pouco mais de 300 pessoas a mais que os pagantes?
em Bate-Papo da Torcida > Se vendeu todos os ingressos, Pq não havia mais de 46000 torcedores...
Em citação ao post:
Dois mil são para os jogadores distribuírem, mais mil ingressos para convidados, essa ê a farra


