Carlos Roberto
Você que é o bom neh? Você que tem qualidade, currículo, experiência, você é o Zika neh? Ou melhor, quem indica? Fala ai? Quem na sua opinião é apto a fazer o Corinthians da sua forma, do jeito que você quer?
Sic torcedor maldito mano, nosso time é nosso time, não existe jogador ou técnico certo, aqui tem que ser na raça sic, aqui é sangue no olho e tapa na orelha não só dos adversários, é da comissão e dos jogadores se não fizer com o que tem que ser feito, que é a vitória... Porém é fut bom sic, ninguém é invencível. Seja torcedor a viva cada jogo... Aqui é Corinthians e não MIMIMI por técnico ou jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Torcidas organizas vão juntar as baterias nessa reta final... Isso...
Em citação ao post:
Espero ao término tanto do brasileiro e Copa do Brasil e sul-americana o Augusto Melo começa a pensar em um técnico de verdade.
Ele está nessas duas finais graças aos jogadores de qualidade.
Esse Ramon dias e filho não é técnico pra um clube como o Corinthians.
É de péssima qualidade ele é técnico pra clube de terceira divisão os caras são muito ruim.




