E Christovam
Meu amigo, o cara pegou um time todo estropiado, não conseguia dar dois toque na bola. O cara fez o Bidu, Matheuzinho, Rian jogar bola, trocando pneu com o carro andando, lutando pra manter a cabeça dos jogadores no jogo e esquecer a política do clube. E tu vem menosprezar o cara?
Dá uma pré temporada com esse time na mão dele e você vai ver o que faremos.
Não é que ele seja o melhor treinador do Brasil, mas o cara entende de futebol. Ou você é da ala que quer o Tite de volta? Pelo amor Deus...
em Bate-Papo da Torcida > Torcidas organizas vão juntar as baterias nessa reta final... Isso...
Em citação ao post:
Espero ao término tanto do brasileiro e Copa do Brasil e sul-americana o Augusto Melo começa a pensar em um técnico de verdade.
Ele está nessas duas finais graças aos jogadores de qualidade.
Esse Ramon dias e filho não é técnico pra um clube como o Corinthians.
É de péssima qualidade ele é técnico pra clube de terceira divisão os caras são muito ruim.





