Aldrei Silva Apoiador
No gol do Erick ontem o Bidon ficou moscando...EM VÁRIOS LANCES O BIDON não faz o combate...e não é possível jogar bola desse jeito.
Bidon tem que evoluir no jogo SEM A BOLA...não da pra ficar um tempo só esperando pra jogar quando tem a posse da bola...MUITO MAL NA MARCAÇÃO...mas é moleque novo..vai aprender...tem muito bola
é hora de tirar ele do time...tem que lapidaR...mas é momento de preservar
em Análise dos jogos > Breno Bidon - Só joga com a bola no pé..hora de preservar







