Ricardo Toledo
100 todo mês! Mas conheço gente que já está se programando para dar 1000 todo mês!
em Bate-Papo da Torcida > Arrecadação para a Dívida do Estádio
Em resposta ao tópico:
(Peço que para fins de amostragem fixem esse tópico)
Acabam de anunciar que o acordo para a vaquinha da torcida pagar a dívida do Corinthians com a Caixa está feito e que já tem previsão para a criação do pix, a questão que fica é...essa expectativa de arrecadação de 6 meses que disseram é real?
Eu queria saber dos próprios torcedores que leem isso, vocês estão lendo isso com uma internet e um aparelho eletrônico (seja celular ou computador ), o que já mostra que ou vocês possuem uma renda ou alguém com quem você mora possui. Entre nós que temos condições para tal feito...com quanto vocês realmente planejam ajudar? Não é uma pergunta que tem o intuito de querer cobrar ou mesmo fazer um aparecer mais que o outro, é uma simples questão de saber como poderá se desenvolver essa vaquinha
Eu sinceramente no começo planejo enviar 100 reais por mês, talvez diminua esse valor por não ser rico nem nada mas é um pouco que ajuda
