Mario Néspoli
Não tem nem que pensar em vender o Yuri, tem que deixar cumprir o contrato mlk e novo e tá voando que fique por bastante tempo, eu quero títulos não quero que fiquem vendendo jogador
em Bate-Papo da Torcida > Agora já podemos falar que ele vale mais do que 25 milhões de euros...
Em resposta ao tópico:
Yuri Alberto teve um ano desastroso em 2023, virando meme!
Mas, nesse ano de 2024, o jogador do Timão vem dando a volta por cima! Já são 21 gols no ano. Tem mais gols que Calleri, Vegetti, Luciano, além de outros atacantes goleadores da série A.
Já podemos dizer que aquela baciada de trocas com o Zenit deu certo?
Já podemos dizer que vale mais do que 25 milhões de euros?
Yuri é o maior goleador com 23 anos de idade no mundo!


