Lepinho Massa
Tiveram também, não falei isso. Só o Halland que ficou tristinho pq falei loirinho no texto hahahaha. Calma lá filhão, o RG não vai te chamar para casa dele se defender ele aqui, volta para o seu time que é o Trikas @leonardo.araujo29
em Bate-Papo da Torcida > Às viúvas do loirinho do Catar traíra (RG)