Felipe Ribeiro
Só não entendo quem desvaloriza, mimimi é chato, mimimi não adianta forçar? Se não gosta é só não assistir, só ignorar. Mas não, tem gente que sente necessidade de desvalorizar o trabalho das jogadores e dos funcionários da modalidade. No mais, parabéns as meninas, todo esforço é recompensando.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians feminino é lendário
Em resposta ao tópico:
Incrível como esse time da alegrias.
Esse time feminino tá na história.
Precisa ser mais valorizado e visto com mais carinho.
Empilhando um monte de taças.