Wellinson Santos
Corinthians tem a bola, Flamengo perdeu 1 atacante e tirou o outro.
Precisa esperar o intervalo pra tirar o Martinez e botar o Coronado ou o Carrillo?
Gosto do Ramon, mas isso parece que é algo comum entre qualquer técnico do futebol brasileiro.
Espero que bote os 2 agora e vá pra cima, tira o Romero e o Martinez, deixa só o Charles como volante de marcação e vai pra cima.

