Murilo Reis
O Corinthians fez de tudo pra não se classificar hoje, mesmo com a sua torcida a seu favor, não fez absolutamente nada, jogou mal, muito mal... Conseguiu ser eliminado da pior forma possível, apenas reflitam torcedores, e tirem suas próprias conclusões...
Vai Corinthians 🤍🖤🦅





