Silvanei Pereira
Cara você falou praticamente tudo, discordo de você quando você usa o Guedes como exemplo, esse cara pipocou em todas as decisões no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Não tem explicação para o que aconteceu hoje
Em resposta ao tópico:
Jogar o final do primeiro tempo e o segundo tempo inteiro com um jogador a mais e não oferecer perigo ao time adversário. Ninguém assumiu a responsabilidade, não parecia que estávamos jogando em casa por um único gol para levar a partida aos pênaltis. Há muitos jogadores medíocres neste elenco, faz falta um atacante de alto nível como o calvo que tínhamos. Precisamos mudar muita coisa em 2025, começando pela não renovação de certos nomes ao final da temporada.