Gabriel Guimarães
Contra o Remo e atlet-mg quem fez os gols mesmo? O cara saiu de uma maneira que não concordo, mas pipoqueiro não era mesmo, se tivéssemos um atacante igual ele ontem pelo menos 1 gol tínhamos feito.
em Bate-Papo da Torcida > Não tem explicação para o que aconteceu hoje
Em citação ao post:
Cara você falou praticamente tudo, discordo de você quando você usa o Guedes como exemplo, esse cara pipocou em todas as decisões no Corinthians.
