Carlos Estevão
Discordo! O Corinthians foi eliminado pelo Flamengo por entrar com time misto no primeiro jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Ramon fizer a burrada de colocar os titulares contra o Racing...
Em resposta ao tópico:
É papo de demissão no vestiário!
Os titulares têm que estar reservados para o jogo contra o Cuiabá. É nessa partida que vamos sair da zona!