Alexandre Araujo
Achei bom ser eliminado. O Palmeiras ganhou uma Copa do Brasil e foi rebaixado no mesmo ano, o que seria muito pior. Agor o foco total e no Brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Estava na Arena ontem e uma coisa ficou muito clara..
Em resposta ao tópico:
Em nenhum momento o jogo pareceu ser uma semifinal de Copa do Brasil contra o maior rival fora de SP.
Parecia um jogo de pontos corridos, quando o time já esta jogando sem pretensões nenhuma no campeonato...