Eduardo Araujo
Cara o Yuri não concordo. Pq é jovem e vem em uma crescente. Agora o Romero não dá mais. E ainda mais ser capitão. O olho chega a sangrar. Corinthians é gigante pra ter o Romero de titular e capitão. E pensar pequeno demais
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não pode fazer está loucura
Em citação ao post:
Cara não sei o que é pior, o time perder ou ler estas babozeiras, estive na arena semana passada.
A garra do Yuri, do Romero, de todo o time que ainda precisa de entrosamento.
Parem de crihicar por criticar.
O time jogou contra um dos nelhores elencos do Brasil. Não ganhou por detalhes
E ainda desfalcado.