Clovis Gomes
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não pode fazer está loucura
Em citação ao post:
Opa amigo obrigado pela resposta
Mas até quando nós vamos ficar nessa de garra? O Yuri perdeu chances claras o ano inteiro chances que poderiam ter mudado nosso rumo em campeonatos, ontem foi ridículo o cara se jogando pra cavar faltas errando domínios fáceis, o Corinthians e gigante nós não podemos viver com os lampejos de Yuri e Romero precisamos de atacantes decisivos nós torcedores estamos nos esquecendo da grandeza desse clube precisamos de caras decisivos
