Luis Echevarria
'Só' kkkkkk... Só não deixou ter jogo com o Corinthians precisando jogar... Fora isso, foi 'excelente' kkkk
em Notícias > É sério que o clube está tentando jogar a eliminação nas costas do...
Em citação ao post:
Concordo
E pra ser correto Daronco teve uma atuação muito boa, só errou deixando os urubus a vontade pra ganhar tempo.







