Pedro Garcia
Culpa do técnico. De novo perdemosmonmeio campo, filme se repetindo….
Colocasse 3 zagueiros e soltava os alas, colocasse raniele, QUALQUER sic.
Romero acabou com time e obriga o garro a ter que voltar para recompor
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Garro?
Em resposta ao tópico:
Já não tinha feito nada contra os mulambos. Hoje não te nada ainda. O que o coronado fez para o Ramon? Aliás: o que o Romero dá para o ramon escalar ele?
