Newton Mello
A politica interna do clube é um câncer que deve ser extirpado, caso contrário, será essa humilhação eternamente
em Bate-Papo da Torcida > Fred luz indo embora parabéns Augusto Melo kkkkk
Em citação ao post:
Esse Augusto é da mesma laia da Ret. Só tendo muito rabo preso pra ceder pra laia de conselheiros corruptos.


