Newton Souza Mello
Torcedor do site número: 1.042.790
cadastrado desde 23/09/2024
Vai Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/05/2026 a 14/05/2026
Recorde de dias consecutivos
14 dias
De 21/11/2024 a 04/12/2024
Total de acessos
173 dias
Último acesso em 14/05/2026
Atividade de Newton Mello no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
6 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 14/05/2026 às 15h36
Newton Mello avalia 100.00% como positivo
10 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Newton
Última interação no site em 19/03/2026 às 09h51
-
Newton comentou na notícia: "Presidente do Corinthians convoca CD para votar afastamento de Romeu Tuma Júnior"
há 3 meses
detalhes do comentárioFORA TUMA, você prejudica o Corinthians, só você não percebe isso!
-
Newton comentou na notícia: "MP-SP entra com recurso e pede anulação de decisão que rejeitou denúncia contra Andrés Sanchez"
há 3 meses
detalhes do comentárioFora Tuma, esse conselho é o câncer que corroe o clube, o maior inimigo do Corinthians está no próprio parque São Jorge.
-
Newton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Procede?"
há 1 ano
detalhes do postQuando você procura seus credores para negociar a dívida, você demonstra boa vontade e dignidade. A maior parte dessa dívida foi contraída na gestão R&T
-
Newton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes processa o Corinthians!"
há 1 ano
detalhes do postOs gestores (?) da R&T devem ser responsabilizados criminalmente, responder na justiça pelas m**** que fizeram
-
Newton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "4 meses de Salários Augusto?"
há 2 anos
detalhes do postCanalhas são canalhas. Usam o artifício de denegrir quem trabalha com honestidade. Banco de canalhas, se houver um resquício de dignidade em vocês, deixem o Corinthians em Paz
-
Newton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maycon, só pode ser brincadeira.."
há 2 anos
detalhes do postConcordo plenamente, o futebol de hoje é muito competitivo, vamos andar pra frente
-
Newton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians acabou com o futebol na globo"
há 2 anos
detalhes do postDuas alegrias : valorização do todo poderoso Timão e decadência da GloboLixo
-
Newton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fred luz indo embora parabéns Augusto Melo kkkkk"
há 2 anos
detalhes do postA politica interna do clube é um câncer que deve ser extirpado, caso contrário, será essa humilhação eternamente