x
Newton
Newton
Mais Opções

Newton Souza Mello


Torcedor do site número: 1.042.790

cadastrado desde 23/09/2024

Vai Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/05/2026

Atividade de Newton Mello no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Newton entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Newton entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

6 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 14/05/2026 às 15h36

Newton Mello avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Newton

Última interação no site em 19/03/2026 às 09h51

  • Newton

    Newton comentou na notícia: "Presidente do Corinthians convoca CD para votar afastamento de Romeu Tuma Júnior"

    há 3 meses

    FORA TUMA, você prejudica o Corinthians, só você não percebe isso!

    detalhes do comentário
  • Newton

    Newton comentou na notícia: "MP-SP entra com recurso e pede anulação de decisão que rejeitou denúncia contra Andrés Sanchez"

    há 3 meses

    Fora Tuma, esse conselho é o câncer que corroe o clube, o maior inimigo do Corinthians está no próprio parque São Jorge.

    detalhes do comentário
  • Newton

    Newton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Procede?"

    há 1 ano

    Quando você procura seus credores para negociar a dívida, você demonstra boa vontade e dignidade. A maior parte dessa dívida foi contraída na gestão R&T

    detalhes do post
  • Newton

    Newton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes processa o Corinthians!"

    há 1 ano

    Os gestores (?) da R&T devem ser responsabilizados criminalmente, responder na justiça pelas m**** que fizeram

    detalhes do post
  • Newton

    Newton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "4 meses de Salários Augusto?"

    há 2 anos

    Canalhas são canalhas. Usam o artifício de denegrir quem trabalha com honestidade. Banco de canalhas, se houver um resquício de dignidade em vocês, deixem o Corinthians em Paz

    detalhes do post
  • Newton

    Newton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maycon, só pode ser brincadeira.."

    há 2 anos

    Concordo plenamente, o futebol de hoje é muito competitivo, vamos andar pra frente

    detalhes do post
  • Newton

    Newton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians acabou com o futebol na globo"

    há 2 anos

    Duas alegrias : valorização do todo poderoso Timão e decadência da GloboLixo

    detalhes do post
  • Newton

    Newton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fred luz indo embora parabéns Augusto Melo kkkkk"

    há 2 anos

    A politica interna do clube é um câncer que deve ser extirpado, caso contrário, será essa humilhação eternamente

    detalhes do post