Guilherme J
Meteram 2 nos bambis que ganharam da gente de 3x1. Vão achando que vai ser moleza
em Bate-Papo da Torcida > Tá todo mundo mundo achando que vamos ganhar do Cuiabá.
Em resposta ao tópico:
É o que eu mais quero nessa vida.
Mas eu tenho um medo desse tipo de jogo. Mais um medo que vocês nem calculam.
Queria estar totalmente errado e no intervalo estar 2 a 0 pra gente.
Mas acho que vamos parir porco espinho pra ganhar. Se ganhar.


