Billy Coelho
Infelizmente somos uma piada nesse torneio, somos o time que mais participou e disparado, mesmo assim nunca ganhamos, sempre pipoca contra uns times sem expressão
em Bate-Papo da Torcida > Perfil oficial da Flórida Cup dar a entender que o Corinthians irá...
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, por mais que seja importante pra exposição da marca, acho mais interessante convidar uns clubes internacionais pra fazer uns amistosos de pré temporada na arena, do que ir pra essa Flórida Cup.
Atrapalha a pré temporada, o prêmio de participação é bem meia boca, e no fim só vão times desinteressantes.
Mas como o Memphis tá no Corinthians, talvez eles ofereçam uma boa grana pela participação, vamos ver, mas eu prefiro que o Corinthians não vá.