Kaique Silva
Sinceramente, por mais que seja importante pra exposição da marca, acho mais interessante convidar uns clubes internacionais pra fazer uns amistosos de pré temporada na arena, do que ir pra essa Flórida Cup.
Atrapalha a pré temporada, o prêmio de participação é bem meia boca, e no fim só vão times desinteressantes.
Mas como o Memphis tá no Corinthians, talvez eles ofereçam uma boa grana pela participação, vamos ver, mas eu prefiro que o Corinthians não vá.
em Bate-Papo da Torcida > Perfil oficial da Flórida Cup dar a entender que o Corinthians irá...










