Anderson Oliveira
E detalhe, moro aqui em Cuiabá a torcida inteira é a nosso favor, vai ter meia duzia de gato pingado e alguns secadores.
em Bate-Papo da Torcida > O fator 'casa' para o Cuiabá não existe
Em resposta ao tópico:
Não ganharam nem metade dos pontos em casa.
Corinthians independente da escalação, precisa ter postura pra vencer.
A hora de vencer é ultrapassar 3 adversários é agora









