Victor Ramos
O que me preocupa mais é o gramado e se tiver muito quente aqui na hora do jogo, mais pelo menos está chovendo bem esses dias, deve dá uma amenizada, agora não pode chover na hora do jogo, porque como disse a grama da arena Pantanal é muito ruim, pelo menos eu acho.
em Bate-Papo da Torcida > O fator 'casa' para o Cuiabá não existe
Em citação ao post:
E detalhe, moro aqui em Cuiabá a torcida inteira é a nosso favor, vai ter meia duzia de gato pingado e alguns secadores.




