Luciano Ferreira
Mano como vocês são modinha o Yuri Alberto cansou de perder gol mais fácil do que esse e o discurso era ter paciência agora com Romero e lenha nele cara Romero já salvou o time várias vezes e não estou defendendo ele cegamente não concordo plenamente que nesse jogo especificamente não jogou nada não ajudou em nada agora massacrar o cara por causa de um gol perdido não vi essa mesma critrica ao Yuri por exemplo
em Bate-Papo da Torcida > O problema de manter um bagre no elenco:
Em resposta ao tópico:
Ele até ajuda as vezes, mas vai falhar muitas outrqs tantas e quando mais precisa, porque é fraco tecnicamente. Colocar um melhor no lugar não só trará melhores resultados como aparece em horas decisivas. Chega de cemitério de jogadas...





