Ricardo Marques
Yuri é o mais defendido do time, é o responsável pelo maior número de gols perdidos, o que já teria nos tirado do rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > O problema de manter um bagre no elenco:
Em citação ao post:
Mano como vocês são modinha o Yuri Alberto cansou de perder gol mais fácil do que esse e o discurso era ter paciência agora com Romero e lenha nele cara Romero já salvou o time várias vezes e não estou defendendo ele cegamente não concordo plenamente que nesse jogo especificamente não jogou nada não ajudou em nada agora massacrar o cara por causa de um gol perdido não vi essa mesma critrica ao Yuri por exemplo