João Marcos
Espero também amigo, mais com o futebol que está jogando, ano que vem com certeza chegará proposta da Europa ou árabe
em Bate-Papo da Torcida > E esse papo do River Plate atrás do Garro?
Em citação ao post:
Corinthians não liberou nem o YA com proposta da premier league, imagina o garro pra um time que não tem como pagar a multa?
Garro vai ficar muitos anos aqui ainda.