x

Post de Tiago Lisboa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O único motivo da torcida não querer o Tite é a falta de hombridade, ele que gostava de se auto proclamar o poaladino da moral e razão, culto, sabio, onde em diversos momentos pregava palavras fortes, acabou sendo igual um peixe, morreu pela boca.

O cara não querer entrar na bagunça que está o Corinthians nos últimos anos, Beleza, direito dele, mas, gritar aos ventos que não assumiria nenhum time, para não ser cotado, prometer e depois de 1 semana assinar com Flamengo, é foda.

Fora que o Antenor pós 2015 tem uma conduta extremamente soberba, escorregadio, pra mim, Se o Corinthians tiver ele e o cristóvão Borges para contratar, contrata o cristóvão, ele e luxa, contrata luxa, ele e silvinho, contrata silvinho.

em Bate-Papo da Torcida > Torcida não quer o Tite por um movito!

Em resposta ao tópico:

Pelo simples fato dele não ter aceito vir no Corinthians e ter fechado com Flamengo.

Mas falar que ele é técnico ruim, é piada.

'A mas ele foi mal no Flamengo'

O Flamengo? Que está acostumado a moer qualquer treinador que não atinge o mesmo patamar que o Jorge Jesus atingiu? Que qualquer treinador não faça o time jogar um futebol bonito e atropelando geral já é motivo para demitir?

O cara deixou o Flamengo com mais de 64% de aproveitamento.

'A mas na seleção foi fracasso'

É, aquele negócio, qualquer treinador hoje que não chegue a uma final de copa do mundo é taxado de ruim. O que o Tite fez nas eliminatórias, todo mundo dizia que aqui era fácil ganhar, e olha onde a seleção está atualmente depois que ele saiu. A real é que ele tirou leite de pedra com essa geração fraca.

Tem técnico bom no mercado dando sopa? NÃO

Atual treinador do Corinthians é melhor que o Tite? NÃO

Vão continuar apostando em treinadores uma atrás do outro até achar um que dê certo, mesmo que isso signifique perder tempo e mantendo o time lá embaixo? Pelo visto sim.

Se tem um treinador capaz de fazer esse time jogar organizado e sem sofrer tantos gols como vem sofrendo é o Tite, mas não vão querer, porque a picuinha é maior, prefere ver o Corinthians brigando para não cair do que trazer o Tite.

Se não tiver um Gallardo livre e querendo vir para o Corinthians, vai apostar em quem? Outro Tonhão e Ramon da vida?

Responder ao post do Tiago Lisboa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 25 segundos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 43 segundos por Fernando

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    A eterna promessa Inglaterra

    Criado há 47 segundos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 50 segundos por Murilo Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Paulo K

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 2 minutos por Edge Rated Superstar

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 2 minutos por Fala Timao

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    28respostas

    acessar o tópico