Andrey
Oxi mano, tá doidão? Onde já se viu usar sensatez em um post conspiratório? Aqui tem que ser lunático, senão você é anti
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que fazer a partida perfeita amanhã!
Em citação ao post:
E esse mesmo Vitória entregando para o Santos dentro de casa para salvar o Palmeiras do que seria seu 3 rebaixamento...
Tudo se encaixa, só não vê quem não quer...