Carlos Bitencourt
O que tem haver o Neymar, pode ser mais jogador, mas não tem humildade não e jogador comprometido nunca decidiu UCL, futebol e objetivo coisa que neymar não é. Vini foi punido sim e ridículo falar que o Rodri jogou mais bola que ele, mas um preto não tem chances na classe Europeia.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Vou largar uma polêmica aqui e vou vazar
Em citação ao post:
Eu sou uma pessoa branca, mais aí no caso dele foi falta de humildade, caracter, agora não dá para dizer que ele não sofreu racismo e não sofre!
Ele ser humilhado também é uma coisa completamente diferente do racismo!
Falou bobeira aí sinto muito!
Sobre a bola de ouro, fraco, no dia que jogar pelo menos 1/3 do Neymar, que aliás acho um absurdo ele não ter ganhado nenhuma bola
De ouro!
Mais voltando no dia que jogar 1/3 do Neymar aí sim dá para pensar em disputar uma bola de ouro!
Não é mal jogador, mais não está no patamar para disputar uma bola de ouro!