Sandro
Se fosse outro time a imprensa estaria babando ovo, falando de estrutura nível Europa, profissionalização, etc. Mas como foi nosso time feminino, ninguém nem fala nada.
em Bate-Papo da Torcida > Duas jogadoras entre as 30 do bola de ouro
Se fosse outro time a imprensa estaria babando ovo, falando de estrutura nível Europa, profissionalização, etc. Mas como foi nosso time feminino, ninguém nem fala nada.
em Bate-Papo da Torcida > Duas jogadoras entre as 30 do bola de ouro
Última resposta há 24 segundos por Eduardo Sarri
4respostas
Última resposta há 39 segundos por Daniel Belo
19respostas
Última resposta há 47 segundos por Diego Coppola
9respostas
Última resposta há 53 segundos por O Príncipe da burguesia
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Diego Coppola
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Coringão Timão
4respostas
Criado há 5 minutos por ANTONIO G MATOS
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcos Big Marck
29respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Clóvis Hermógenes
28respostas