Garrincha Corinthiano
Até quando essas crianças aqui do Fórum vão continuar nesse ciclo infinito de ficar pedindo esses caras aqui, não conseguem sair desse ciclo vicioso, é sempre a mesma historinha, basta o técnico atual ser questionado que já começa.
Mas ainda bem que pelo número de deslikes, a maioria se recuperou dessa doença, mas o número que é a favor dessa mediocridade ainda é grande, quem pede esses caras no Corinthians deve ser Antis infiltrados só pode
em Bate-Papo da Torcida > Mano-Tite-Carille... Mano-Tite-Carille...












