Jayson Kawasakii
1x0 lá naquele inferno(calor insuportável) de cuiaba tá ótimo...brasileirão tem desses problemas, não é igual a Europa que é td praticamente a mesma temperatura, clima, etc...no Brasil tem que se vencer o time local e o local...
em Bate-Papo da Torcida > Coronado titular já!
Em resposta ao tópico:
Depois deste jogo contra o fraco Cuiabá, parem de pedir isto... Contra um time horrível, não conseguiu jogar!