Luís Pereira
Tem 22 jogadores na mesma condição
em Bate-Papo da Torcida > Coronado titular já!
Em citação ao post:
1x0 lá naquele inferno(calor insuportável) de cuiaba tá ótimo...brasileirão tem desses problemas, não é igual a Europa que é td praticamente a mesma temperatura, clima, etc...no Brasil tem que se vencer o time local e o local...