Jefferson Bertoncello
Concordo contigo. Se ganha a chance diminui e se perde aumenta, simples assim. Pessoal fica criando muita animosidade com isso e não ajuda em nada. Tem jogo que parece que vamos ganhar fácil e complica, depois aparecem jogos que deveriam ser mais complicados e ganhamos, não dá pra confiar no Corinthians hoje, sinceramente. Vai escapar sim do rebaixamento, mas com sustos, pode aguardar kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Atualizado: probabilidade de rebaixamento
Em citação ao post:
Esse negócio de probabilidade em futebol é bolbagem, a meta é ganhar sempre o próximo jogo e fazer 45. Vai Corinthians!