Igor
Faz isso não irmãozinho, 200 conto e 20 dias tá na sua casa, guarda essa grana que tu ia gastar a mais e doa no projeto de quitação da arena. Só ter paciência
em Bate-Papo da Torcida > Camisa II Jogador - Onde achar?
Em resposta ao tópico:
To esperando essa camisa ficar disponível tamanho M desde que lançou praticamente (Sim, sou otário e aceito pagar 700 conto nela). Olho quase todos os dias no site da Nike e nada.
Alguém sabe de algum site ou loja física que tenha em estoque?
Valeu e vai Corinthians!
