Augusto Costa
Vamos ajudar de todas as formas. Tenho a camisa II versão torcedor, mas não é a mesma coisa
em Bate-Papo da Torcida > Camisa II Jogador - Onde achar?
Em citação ao post:
Faz isso não irmãozinho, 200 conto e 20 dias tá na sua casa, guarda essa grana que tu ia gastar a mais e doa no projeto de quitação da arena. Só ter paciência