Piorpresidente História
Onde assino?
Essa formação o time foi bem defensivamente, bom volume no meio, o garro jogava muito e tínhamos umas 4 ou 5 chances claras por jogo que era desperdiçada pelos nossos atacantes em má fase.
Meu é ver essa formação agora que temos o Memphis e o Yuri em boa fase.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor escalação pra semi da sula!
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, essa seria a melhor escalação caso o queira VENCER o jogo e classificar, sem depender de penalidades!









