Lucas Ortiz
14 pênaltis em 30 jogos não é choradeira. Ainda mais quando tem 2 pênaltis mandraques em um jogo só
em Bate-Papo da Torcida > Ranking de pênaltis a favor e contra do Brasileirão
Em citação ao post:
A verdade é que os times que atacam mais sofrem mais pênaltis e os que se defendem pior fazem mais pênaltis. Sem choradeira!

