Bruno Silva
Carai seis são medroso, Slk esse Racing é fraco, Corinthians ganha tranquilo, Flamengo tem um timaço e nós não passou por causa do próprio clube
em Bate-Papo da Torcida > • • minha maior preocupação para o jogo de hoje • •
Em citação ao post:
Eu entraria com 3 zagueiros e 2 volantes... Vai ter que ser na guerra e na raça. Se formos afoitos pra cima deles, vamos tomar



