Nelio Filho
Comissão técnica acabou com o time de novo. Que técnico bizarro. Depois que mudou não criou mais nada.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Emiliano Diaz
Em resposta ao tópico:
Tira o principal jogador da equipe com o time com dificuldade de atacar, coloca mais um volante e coloca um atacante com a formação 4-2-4, e depois fica se perguntando pq o time não chutou uma bola no segundo tempo e para piorar coloca o Romero kkkk
