Hiago Santos
Isso que eu falei nestante, vai acontecer alguma coisa aí e ele sair. Não faz sentido ficar só pra paulista e brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Nem a permanência do Memphis faz sentido
Em resposta ao tópico:
Podem negativar o quanto quiser, vai manter o cara pra disputar o que? Vocês acham que o dinheiro cai do céu?
Na verdade cai dessas bets, que agora vai diminuir

