Henrique Brandão
Golaço, mas derby em fase de grupos do paulista não é jogo grande!
em Bate-Papo da Torcida > O Garro foi o maior culpado!
Em citação ao post:
Engraçado isso aqui, quando ele empatou contra os porcu no paulista falavam que ele era jogador de jogo grande, agora ele é jogador de time pequeno rs
