Mala Oficial
Ele tá errando passe de 2 metros de distância isso não é culpa de ninguém além dele
em Bate-Papo da Torcida > Temos um camisa 10 pipoqueiro!
Em citação ao post:
Imagina você como camisa 10 jogar ao lado de um monte de volante pesado em todos os jogos, e ainda querer que em todo jogo você carregue o time nas costas...

