Rodrigo
O Cruzeiro já está classificado pra sula, assim como todo os outros 19 da serie A. Estão sobrando 9 vagas
em Bate-Papo da Torcida > Vaga Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Uma dúvida.
Se a SulAméricana da vaga para Copa do Brasil, caso Cruzeiro ganhe para quem vai a vaga?
Não sei eu acho que a CBF vai arrumar um jeito de encaixar o Corinthians rsrs...
Só rindo mesmo viu, que ano bizarro esse.