Felippe Benedicto
Diniz na final e a porcaria do Ramon Diaz não.
em Bate-Papo da Torcida > Mano-Tite-Carille... Mano-Tite-Carille...
Em citação ao post:
A real é que hoje apenas 3 técnicos são ótimos no Brasil.
O Portuga da Barra funda, o portuga do sicfogo e o Vojvoda.
Podem falar ahh mas alguns não ganharam o que o Tite ganhou. Não mesmo, mas isso foi há 10 anos atrás.
Tite, mano, Carille, Renato gaúcho, Dorival, todos esses são ultrapassados.
Diniz até tem aquela posse de bola e tal, mas que tem prazo de validade, depois geral saca o jeito de jogar do time dele e ele afunda.